segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Máfia das Falencias

Quando o poder judiciário determina a abertura de processo de falência contra uma empresa, ao mesmo tempo nomeia um administrador judicial de confiança. E diz a lei de falências que uma pessoa somente poderá exercer o cargo de administrador judicial em duas falências.

Entretanto, no estado de São Paulo uma só pessoa é favorecida em quase todas as falências, é o advogado Alfredo Luiz Kugelmas, o qual atua em mais de mil falências e contra o qual existem várias denúncias, desde atuar para nunca pagar os credores (que são trabalhadores que nunca receberam os seus direitos após perderem o trabalho), até denúncias de favorecimento de amigos na venda de imóveis das empresas falidas por preço bem abaixo do que de fato valem.

Também foi acusado por uma empresária de ter permitido que uma mansão situada no bairro do morumbi (que com a sua venda poderia pagar centenas de trabalhadores que perderam o emprego) fosse invadida, depredada, saqueada e pichada.


Relata essa empresária (em uma ação de indenização milionária) que o advogado Alfredo Luiz Kugelmas lhe disse que a deixaria na miséria, sem nada, e lhe roubaria todos os seus bens e que jamais poderia novamente ser uma empreendedora.

Um comentário:

  1. Olá! Minha família está sendo vítima deste senhor. Como defender-me? Obrigada!

    ResponderExcluir