segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Associação pede a remoção de “administrador judicial”.

Associação das vítimas das falências, além de pedirem a remoção do “administrador judicial” Alfredo Luiz Kugelmas das falências que estão sob o seu comando em São Paulo, pediram à Superintendência da Polícia Federal a abertura de investigação criminal.

Segundo apurou-se, no estado de São Paulo quase a totalidade das falências em andamento estão nas mãos do advogado Alfredo Luiz Kugelmas, conhecido como o “rei do mercado de falências”.

Uma jovem magistrada de São Paulo, que teve contra si um procedimento administrativo iniciado no tribunal paulista, por ter “destituído” do cargo o advogado Alfredo Luiz Kugelmas, apresentou em sua defesa gravíssimas denúncias, inclusive de “dilapidação de patrimônio” das empresas que tiveram a sua falência decretada pelo judiciário (como se pode ver abaixo).


Segundo várias denúncias em volumosos processos de falência envolvendo altíssimas cifras, nota-se que vários juízes tentaram sem êxito a remoção do advogado Alfredo, especialmente por atuar com desídia, perder prazos, deixar de defender os bens das falidas e de descumprir decisões judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário