terça-feira, 24 de maio de 2011

O CHEFE DA MAFIA DAS FALENCIAS ALFREDO LUIZ KUGELMAS JÁ FOI DENUNCIADO

O CHEFE DA MAFIA DAS FALENCIAS ALFREDO LUIZ KUGELMAS JÁ FOI DENUNCIADO

O Rei das falências, dono do Tribunal de Justiça de São Paulo, chefe da MAFIA DAS FALENCIAS, e grão mestre da maçonaria brasileira apesar de ser milionário, muito poderoso e intimo ‘amigo’ da maioria dos magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo JÁ FOI FALIDO QUANDO ERA SOCIO DA BAT PLAST S/A INDUSTRIA E COMERCIO DE PLASTICOS também, j foi pego com a boca na botija com seu perito quando ESTAVAM FAZENDO DO PREDIO DA FALIDA ENCO ZOLCSAK o deposito de maquinas e objetos roubados de outras falências em que os dois atuavam e, JÁ FOI TAMBÉM DESTITUIDO COMO SINDICO DE UMA FALENCIA.
No caso da 4ª. Vara Civil da falência da ENCO ZOLCSAK em São Bernardo do Campo embora seu perito, preposto de confiança e comparsa GUILHERME CARDOSO BALBINO que também é MARIDO DE SUA SECRETÁRIA MARIA CONSUELO CORDEIRO tenha sido preso em flagrante pela Policia Militara com centenas de produtos furtados de outras empresas falidas e, o MINISTÉRIO PÚBLICO tenha denunciado-os por diversos crimes falimentares ele conseguir trancar o processo para não ser investigado e julgado!!!! 
No caso da BAT PLAST em que foi eleito como diretor em 12.4.79, como se vê da ficha da JUCESP: “Eleição da Diretoria: Diretores os SRS. ALFREDO LUIZ KUGELMAS, bras., res. A Rua do Lago n° 1, Granja Viana, Parque Silvino Pereira, Cotia S.P., RG 486.103;” ele conseguir levantar a falência! É sorte ou muito amor dos magistrados?
No caso da destituição ele conseguir reverter para pedido de dispensa e assim, pode continuar a ser nomeado em outras falências para desgraça dos credores que nada receberam em nenhuma delas onde o milionário mafioso atua como sindico e chefe dos juízes.
Não é que esse PODEROSO CHEFÃO de 78 anos de idade é muito sortudo mesmo ou, será que seus amigos lhe amam muito pelo dinheiro que tem?

Um comentário:

  1. Meu pai esta neste processo da Enco faz anos..gostaria de saber se algum ex funcionário já foi ressarcido ?Dani_2612_@Hotmail.com

    ResponderExcluir