terça-feira, 24 de maio de 2011

A MAFIA DAS FALENCIAS

A MAFIA DAS FALENCIAS

Porque empresas GRANDES que não estavam falidas ou não deviam aquilo que estava sendo pedido na justiça tiveram suas falências decretadas e foi nomeado do CHEFE DA MAFIA DAS FALENCIAS ALFREDO LUIZ KUGELMAS?
Este é o caso de diversas empresas. Tudo a evidenciar a existência de uma verdadeira e própria máfia das falências comandada há mais de 20 anos pelo seu chefe o grão mestre da maçonaria ALFREDO LUIZ KUGELMAS.
A enorme TRANSBRASIL foi um desse casos, onde o próprio Poder Judiciário chegou a reconhecer que os títulos já estavam pagos na Ação de Rito Ordinário 2001.015569-7, julgada procedente pela 22ª Vara Cível da capital.
A IDEROL S/A enorme fabrica de carrocerias de caminhão que tinha 1.000 empregado foi outra. Sendo seus ex-empregados, a empresa nada devia e na ação de cobrança dos ínfimos $ 25.000 já estava depositada em juízo. Porém o amor do juiz REGIS DE CASTILHO BARBOSA FILHO ao sindico MAFIOSO é tão grande que a seu pedido, mesmo sem que os representantes dos empregados da companhia, unidos em uma cooperativa que era a dona da companhia fossem intimados para pagar os valores restantes de custas, juros e honorários do advogado requerente, o juiz decretou a falência em julho de 1.999 e nenhum empregado recebeu nada até agora.
A Iderol recorreu, mas no TRIBUNAL DE JUSTIÇA o CHEFE DA MAFIA DAS FALENCIAS está em seu território e não perde nenhuma ação. No Tribunal coincidência ou não em uma das Câmeras de Falências atua o Pai do juiz REGIS DE CASTILHO BARBOSA FILHO ou seja o DESEMBARGADOR REGIS DE CASTILHO BARBOSA.
É obvio que o sindico, amado pelo juiz que já o nomeou em outras 10 grandes falências não vai perder nenhuma ação!

Um comentário:

  1. Cara fui aluno dessa figura, na FIG de GUARULHOS, local de onde sairam outros tantos expertos na área, tanto quanto ele, chegaram a angariar muito dinheiro com os golpes, dominando quase todo o setor... Meus parabéns pela coragem em denunciar. Contudo, neste pais de corruptos, será difícil imaginar que alguém tenha sucesso engaiolando o mafioso (há mais de quarenta anos fazendo isso!!!...). Os interesses são muito fortes... Um dia, quem sabe?

    ResponderExcluir