terça-feira, 24 de maio de 2011

Falencias

O REI DAS FALENCIA, melhor dizendo o CHEFE DA MÁFIA DAS FALENCIAS é tão querido dos magistrados que nem advogados como Roberto Teixeira (advogado do Lula) e o Ministério Público conseguiram tirá-lo, como no caso da TRANSBRASIL.

Nesta falência – uma das mais de 1.500 empresas em que é sindico – o CHEFE DA MÁFIA DAS FALENCIAS é acusado de “dilapidação do patrimônio da falida em inúmeras ações trabalhistas, observando, ao final, que um deles já foi apenado pela prática de atos desidiosos praticados na qualidade de administrador”.  

O poder, a força e a influência deste PODEROSO CHEFÃO é tão grande que até no SUPREMO TRIBUNAL tem seus tentáculos e conseguiu passar por cima da Sumula Vinculante 13 que proíbe o  nepotismo no Judiciário

Os advogados tentaram por diversos recursos mas o CHEFE DA MÁFIA foi mantido até agora.

Se a policia é subordinada à Justiça então só mesmo o Poder Legislativo pode acabar com essa máfia. Afinal, não se pode admitir que um só homem, tenha tamanho privilégio e seja o sindico e administrador em todas as falências, concordatas e recuperações.

Os advogados da TRANSBRASIL já provaram que ALFREDO LUIZ KUGELMAS é o chefe da MAFIA DAS FALENCIAS e onde atua, a falência nunca termina e ninguém recebe nada.

É preciso acabar com esse PODEROSO CHEFÃO e sua gange, seja quem forem os membros de sua gange e de sua MÁFIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário