terça-feira, 24 de maio de 2011

Falencias II

O CHEFE DA MAFIA DAS FALENCIAS ALFREDO LUIZ KUGELMAS é tão poderoso e tão amado pelos JUIZES que o nomeiam que mesmo após o advogado da TRANSBRASIL ter denunciado-o e alardeado aos quatro ventos que a maioria das recuperações judiciais, antes chamadas de concordatas, são passadas para as mãos gananciosas do PODEROSO CHEFÃO.

Mesmo após até ser publicado o nome das grandes empresas em que o CHEFE DA MAFIA atuava, onde se viam nomes como Bombril, Grupo Garavelo, Comercial Importadora Benjamin, Gallus Agropecuária, Glasslite S/A Indústria de Plásticos, Hexabanco, Enco Zolcksak Equipamentos Industriais, Baralt Veículos, Eldorado Indústrias Plásticas, Picolli Indústria e Comércio, Antonini S/A Indústria de Equipamentos Rodoviários e Iderol S/A Equipamentos Rodoviários, ele ainda continua por cima e mesmo assim sendo o preferido e querido por muitos juizes.
Foi o caso da famosa DASLU com mais de 80 MILHOES DE PASSIVO em que após o pedido judicial o juiz, na maior cara de pau, nomeou ALFREDO LUIZ KUGELMAS o chefe da máfia das falências em São Paulo.
Este PODEROSO CHEFÃO já está com 78 anos de idade e mal está conseguindo andar. Além do que é impossível alguém trabalhar tanto com tantos empregados e mesmo assim, não ganhar nada.
Será que é tanto AMOR assim dos juízes?
Ou será que ALFREDO LUIZ KUGELMAS tem outros atrativos?
Acho que a policia federal, a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo através de uma CPI  e até o Serviço de Inteligência do Governo Federal deveriam investigar isso, pois não é normal que uma única pessoa possa causar tantos malefícios a tantas pessoas que estão sem ver o que é seu somente para satisfazer os interesses ocultos dessa MAFIA DAS FALENCIAS onde, de certo devem participar muita gente grossa tanto do primeiro como do segundo ESCALÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário